Atendendo às necessidades expressas do sector dos transportes ou empresas que dispõem de vários veículos, a R2 Informática desenvolveu uma solução de suporte e gestão das suas frotas e veículos.
Esta solução permite à empresa uma gestão controlada dos custos de cada veículos, manutenção assistida, sinistros entre outros.
Quais são as principais funcionalidades?
- Criação de ficha de viatura onde inclui dados como características gerais, centro de custos/departamento a que pertence, condições de aquisição/plano de pagamentos, informações da apólice de seguro da viatura e acessórios e extras;
- Registos de manutenção correctiva e preventiva com definição de custos, quilometragem, local de revisão/reparação, abastecimentos e consumíveis trocados;
- Tabela de outras despesas e Inspecções Obrigatórias;
- Tabela de registo de quilómetros com definição de valor para cálculo do custo por quilómetro;
- Registo e controlo de custos com portagens;
- Tabela de gestão de sinistros com controlo de custos das reparações;
- Tabela de quilómetros por veículo/colaborador ou outros;
- Possibilidade de criar tabelas analíticas para impressão com gráficos;
- Possibilidade de impressão de ficha de informação de cada veículo;
- Possibilidade de impressão de tabela analítica com informação de rotas de determinado veículo;
- Possibilidade de definição de privilégios de acesso ao software diferentes (administrador, utilizador);
- Actualizações automáticas pela Internet;
Esta solução pode ser personalizada no sentido de ir ao encontro de alguma exigência ou necessidade específica da sua empresa.
Contacte-nos para obter mais informações.